INSTITUCIONAL

Fundada em 21 de janeiro de 1994 a Indústria e Comércio de Erva-Mate Mazutti Ltda possui um moderno parque fabril que é referência em qualidade e higiene, conta com aproximadamente 60 colaboradores, 10 tipos diferentes de produtos derivados da Erva-Mate e atuação em praticamente todo o estado de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Pará e Amazonas. A empresa também atua com vendas diretas a clientes e consumidores nos demais estados brasileiros.

A ervateira está localizada na cidade de Rio das Antas, as margens da SC-135. Investe constantemente em estrutura, recursos humanos com foco na ampliação dos negócios. Os produtos são elaborados somente com erva-mate nativa sem adição de açúcar e sem nenhum tipo de produto químico. Oferece sabor, consistência e qualidade.

A empresa investiu e continua investindo constantemente em estrutura, máquinas e recursos humanos, ampliando cada vez mais os negócios e as oportunidades.

Missão: Manter a tradição e o hábito do consumo de erva-mate para chimarrão, a partir de matérias primas nativas, oferecendo produtos 100% naturais e de qualidade, buscando sempre atender a satisfação dos clientes, e preocupando-se com o meio-ambiente e a sociedade.

Portal Ervateira Mazutti

PONTO TURÍSTICO
Quem já esteve visitando ou passando pelo município de Rio das Antas na região meio-oeste de Santa Catarina, já passou obrigatoriamente em frente ao portal da Erva Mate Mazutti. O local virou um ponto turístico da cidade, devido à instalação de um portal em forma de cuia de 6 metros e uma chaleira de 12 metros, considerada a maior do mundo. Visitantes e turistas aproveitam os itens construídos em grande escala para fazer fotos e vídeos. Muitos desses materiais são encontrados nas redes sociais.


Dentro da chaleira, na parte superior, existe um pequeno apartamento funcional, equipado com todos os eletrodomésticos que reúne condições de ser uma pequena pousada com sofá-cama, banheiro, cozinha e até um escritório. Possui energia elétrica e água. Recebe também alguns almoços de domingo, porque no local tem até mesmo uma churrasqueira. Na tampa, o pegador funciona como um exaustor por onde sai a fumaça.


O local que é aberto para a visitação do público já foi tema de várias matérias divulgadas nas afiliadas Globo de SC, RS e do SBT SC, Rede Record e também em jornais de grande circulação como Diário Catarinense e Zero Hora.

LOJA DE CONVENIÊNCIA


A Indústria e Comércio de Erva-Mate Mazutti mantém em sua estrutura em Rio das Antas, meio-oeste catarinense, uma loja de conveniências com diversos suvenires e acessórios para o seu chimarrão, como cuias, bombas, aparadores e térmicas personalizadas, além de enfeites como biscuit.


No local é possível parar, saborear um bom chimarrão, descansar por alguns minutos, comprar a melhor erva mate e ainda levar um presente para a família, esposa, marido ou amigos.


Atendimento de segunda a sexta-feira no horário comercial e nos sábados até o meio dia.